Créditos: Imprensa SINSSP

Além do site de notícias também marcamos presença nas redes sociais. Atualizamos o nome do sindicato nos aplicativos acrescentando a palavra Oficial. Então, na próxima vez que você entrar no Facebook, Twitter ou YouTube vai encontrar “SINSSP Oficial”.

Mas a novidade não para por aí!!! Entramos para o Instagram e Telegram para conquistar mais espaço e levar ainda mais informação, afinal somos o SINSSP, o Sindicato OFICIAL dos Servidores da Previdência Social!

Não esqueça, nas pesquisas das redes sociais é preciso digitar @sinsspoficial, com ou sem o @, para encontrar o seu sindicato. Porém, se você curtir e seguir o nosso perfil não vai precisar fazer buscas para achar o nosso nome, vamos aparecer na sua time-line automaticamente.

Diante de tantos ataques ao funcionalismo público, precisamos fortalecer o movimento sindical, pois o sindicato é o seu instrumento de luta e representação. Daí a importância de ficar antenado nas ações e orientações do SINSSP. Siga-nos em nossas redes sociais, saiba como:

Facebook: @sinsspoficial ou pelo link https://www.facebook.com/sinsspoficial . Curta e siga a página, dê estrela, comente e compartilhe nossas notícias com seus colegas.

Twitter: @sinsspoficial ou pelo link https://mobile.twitter.com/sinsspoficial . Siga o nosso perfil, comente, retweete, curta e compartilhe.

Instagram: @sinsspoficial ou pelo link https://www.instagram.com/sinsspoficial/ . Siga o perfil, curta, comente e reposte nossas fotos e vídeos.

YouTube: SINSSP Oficial ou pelo link https://www.youtube.com/c/Sinsspoficial/about . Siga o canal e ative o sininho para receber as nossas informações. Curta, comente e compartilhe nossos vídeos.

WhatsApp: Mande um “Quero ficar informado” para o número 11 98932-9730 e receba todas as nossas notícias no seu celular.

Telegram: SINSSP Oficial Notícias ou entre pelo link https://t.me/sinsspoficialnoticias e faça parte do canal de notícias do sindicato.

Ajude o sindicato a fortalecer o movimento de luta e organização da categoria. O SINSSP oficialmente é seu! Divulgue para o máximo de pessoas que puder.