De site novo, depois da repaginada que o sindicato deu no seu canal de comunicação deixando-o mais dinâmico e com um visual mais moderno, agora o servidor filiado ao SINSSP vai conhecer mais uma novidade: chegou o Clube de Vantagens do SINSSP.

O nosso Clube de Vantagens foi desenvolvido com muito carinho para você, servidor filiado. São mais de 300 mil produtos e serviços com a maior variedade de estabelecimentos e produtos com desconto imperdíveis para você aproveitar.

O nosso Clube de Vantagens traz privilégios exclusivos, experiências imperdíveis e preços especiais de forma simples e rápida, só precisa fazer o seu cadastro e mergulhar no mundo de benefícios e descontos que poderão ser usados quantas vezes quiser.

Como funciona o nosso Clube de Vantagens

01 – Faça o seu cadastro

É simples e muito rápido, basta clicar aqui e fazer o seu cadastro usando o número do seu CPF.

02 – Acesse a plataforma com o seu login

Acesse o Clube de Vantagens do SINSSP pelo site do sindicato ou clique aqui para fazer o seu login, informando o número do seu CPF. Escolha as centenas de benefícios que desejar e clique nela. É prático!

03 – Apresente

Depois de escolher o benefício que você quer aproveitar é só ir ao estabelecimento ou realizar a compra online informando o número do seu CPF para obter o desconto.

04 – Economize

Pronto! Você já está economizando. Use quantas vezes quiser e economize todos os  dias.

05 – Indique

Além de aproveitar os descontos todos os dias, você ainda pode indicar lojas e serviços da sua região que ainda não são parceiras no clube de vantagens, é só entrar em contato com o SINSSP e informar.

Se você é filiado atualize o seu cadastro clicando aqui. Você ainda não é filiado? Filie-se! Clique aqui para se filiar e faça parte da família SINSSP.

Use e abuse desta parceria! O nosso Clube de Vantagens foi feito especialmente para você.