Dia 28 de outubro, dia do Servidor Público. Parabéns servidor guerreiro por toda a luta nesta batalha para defender o serviço público de qualidade e respeito ao cidadão.

 

O SINSSP vem desejar o seu profundo reconhecimento ao servidor público, em especial ao Servidor Público do Seguro e Previdência Social, pela relevante atuação efetiva que é fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional. Um colaborador que faz com excelência o desempenho da sua árdua missão em favor do interesse coletivo e público para promover a cidadania ao nosso querido Brasil.

O Servidor do INSS nunca se furtou a lutar, ajudou a mudar e a transformar o Instituto em algo melhor para toda a população. Já passou por momentos muito difíceis, mas o Sinssp reconhece e tem plena certeza que você servidor(a) guerreiro(a) continuará nesta batalha para defender  o serviço público de qualidade e respeito ao cidadão.

O nosso muito obrigado! Obrigado por deixar-nos fazer parte de sua trajetória, de sua história, e por fazer do INSS um lugar mais digno ao idoso que vai em busca da sua aposentadoria, ao doente que busca um auxílio enquanto não pode trabalhar, à gestante que precisa de tempo para cuidar do bem mais precioso que é o seu filho, enfim o nosso muito obrigado pelo seu SIM para SERVIR a um PÚBLICO que por natureza encontra-se carente, necessitado e debilitado, além de VOCÊ ser um servidor público, o é de forma mais especial e necessária à população.

Por isso te oferecemos singelamente a “Honra ao Mérito” pelo dom que recebeu e o coloca em prática!

Nosso muito obrigado!

Feliz Dia do Servidor Público.

28 de outubro de 2017.

 

Fonte: Sinssp