Créditos: Banco de imagens - SINSSP

O SINSSP tem recebido uma série de reclamações de empregados da GEAP e de beneficiários sobre o loteamento de cargos que o atual diretor presidente da Operadora de Saúde, Douglas Vicente Figueredo, vem fazendo desde a sua contratação, em fevereiro de 2023.

Afilhado da Deputada Federal e Presidente do PODEMOS, Renata Abreu, Douglas foi designado pelo Conselho de Administração em virtude do voto de qualidade da União. Segundo relatos o atual diretor presidente tem atuado como se fosse a GEAP sua propriedade e extensão do seu partido, o PODEMOS.

Sem o menor pudor e sem levar em conta os requisitos profissionais necessários para ocupação dos cargos, em especial nas gerencias estaduais, o atual diretor trocou praticamente todos os Gerentes Estaduais da GEAP, colocando seus correligionários do partido, com a única finalidade de ampliar a base do PODEMOS.

Trocou-se seis por meia dúzia, saem os militares de Bolsonaro e seus filhos e entram apadrinhados políticos do PODEMOS, Partido que sustentou e apoiou o governo do inominável e inelegível. Um exemplo, é o senador golpista Marcos do Val (PODEMOS/ES).

Apesar da ostensiva propaganda sobre sua gestão, o fato é que a GEAP se tornou em uma espécie de extensão do Congresso Nacional, com romaria diária de parlamentares, nas dependências da operadora, atrás de uma boquinha ou para negócios poucos transparentes.

Só o SINSSP já recebeu cinco denúncias anônimas sobre os maus feitos da atual gestão, estamos em processo de averiguação.

Apenas como exemplo citamos alguns dos indicados do PODEMOS na GEAP:

GEAP DF – Importado da Prefeitura de Viana- ES, comandada pelo PODEMOS, Érico Alves Lopes é advogado e indicado pelo Podemos e contratado pela GEAP para ocupar o cargo de Gerente Regional da GEAP no DF;

GEAP SC – Importado da cidade de Ribeirão Pires- SP, João Mancuso Corinaldesi é indicado pelo Deputado Estadual Murilo Felix (PODEMOS), da cidade de Limeira/SP, e foi contratado pela GEAP para ocupar o cargo de Gerente Regional da GEAP em Santa Catarina;

GEAP BA – indicado pelo Deputado Federal da Bahia, Raimundo Costa (PODEMOS), José George Santana da Hora Junior deixou o cargo do gabinete do parlamentar para ser contratado pela GEAP e ocupar o cargo de Gerente Regional na Bahia.

GEAP PR – importado da cidade de SP, Tadeu adubas Sobrinho é indicado pelo deputado Federal/SP, Bruno Ganem  (PODEMOS) e  contratado pela GEAP para ocupar o cargo de  Gerente Regional do Paraná.

Esses são só alguns exemplos do loteamento da operadora de saúde, sustentada pelos beneficiários que aportam mais de 90% dos recursos.

É por isso que o SINSSP está na luta junto com o movimento A GEAP É NOSSA.

Em defesa da GEAP, dos seus beneficiários e do reajuste do percapta até a vitória!

 

Receba as principais notícias por e-mail


    Contato

    Rua 7 de abril, 277 – Conjunto D 8º Andar – República – São Paulo / SP
    E-mail: diretoria@sinssp.org.br
    Whatsapp: (11) 99686-0246
    Telefones: (11) 2384-8850

    Horário de atendimento:
    De Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 17h30

    Privacy Preference Center