Está no ar o MEGAFONE, o canal de PodCast do SINSSP! Fique sintonizando com a gente. Ouça e compartilhe com amigos e familiares.

 

No programa de hoje, o Podcast vai falar sobre os atos do dia 29 de maio ocorridos em todo o Brasil. O MEGAFONE também vai falar sobre o apoio do SINSSP aos candidatos que estão concorrendo nas Eleições VIVAPREV, sobre a LIVE – O que você Precisa Saber sobre o seu Pecúlio? E também sobre o INSS que quer transferir funcionários da Infraero para trabalhar no órgão onde falta servidor e sobram pedidos de concessão de benefícios.

Por conta do feriado de Corpus Christi de amanhã, dia 03, o MEGAFONE antecipou o programa de sexta-feira para hoje. Continue sintonizado com a gente!

Para ouvir clique aqui.

Continue sintonizado no MEGAFONE, o canal de Podcast do SINSSP!

ATENÇÃO: você pode ouvir o episódio de hoje pelos links acima direto nas plataformas de streaming. Se a plataforma escolhida solicitar login, efetue o seu cadastro escolhendo logar pelo Facebook, Google ou e-mail e pronto, sua conta está criada, é fácil! Depois, só localizar o MEGAFONE, seguir o canal e ouvir o podcast de hoje.

 

Fonte: Imprensa SINSSP