Créditos: Foto: Sinssp
Servidores da APS e GEX Centro participam do Café com SINSSP.

Os servidores e servidoras da APS e GEX Centro participaram do “Café com SINSSP”, na última sexta-feira, 03. Os diretores do Sindicato abordaram diversos temas para debaterem com a categoria.

GDASS, Reforma da Previdência, desmonte do INSS e infraestrutura estavam dentre os assuntos discutidos numa roda de conversa em que o servidor partilha e tira dúvidas com o SINSSP. O bate papo também levantou questões do departamento jurídico como as ações e a licença prêmio.

A sua opinião é muito importante para o Sindicato, por isso realiza esse bate papo através do Café com o SINSSP para ouvir e esclarecer as dúvidas do servidor tanto juridicamente quanto assuntos gerais.

A função do SINSSP é trabalhar em conjunto com a categoria e é por meio dessa estratégia que o Sindicato busca fortalecer e estreitar ainda mais os laços com os servidores, porque um sindicato forte é resultado de uma categoria unida. A força é uma das armas mais importante para enfrentar tantos embates comedidos contra a classe.

Por isso, PARTICIPE! Agende um “Café com SINSSP” na sua APS ou GEX. Colabore para a construção de uma categoria melhor.

Juntos somos mais fortes!

 

Fonte:Sinssp