A GEAP informou na última sexta-feira (04/02) que, com o objetivo de proporcionar maior segurança e comodidade aos seus beneficiários e colaboradores, a partir do dia 14/03/2022 o atendimento presencial nos Estados: PR, MG, SC, MT, MS, TO e SP serão por meio de agendamento.
Esta medida possibilitará aos beneficiários o agendamento de acordo com a sua disponibilidade, reservando um horário para um atendimento ainda mais personalizado e seguro, pois dessa forma poderão controlar o fluxo de pessoas no atendimento presencial e diminuir os riscos de possíveis contágios e ao mesmo tempo de espera para atendimento.
Passo a passo para realização do agendamento
O beneficiário deverá entrar em contato com os operadores por meio dos canais de atendimento: 0800 728 8300 ou Chat (por meio do site e APP) ou WhatsApp (61- 93300-7230);
Solicitar o seu agendamento de atendimento;
Comparecer ao atendimento presencial no dia horário agendados (tolerância de até 10 minutos de atraso).
Com informações do comunicado da GEAP