As eleições GEAP estão próximas e Vilma Ramos é a candidata para o CONAD que vai Lutar pelo Resgate do Grupo Executivo de Assistência Patronal (GEAP), Sustentabilidade com Responsabilidade das Patrocinadoras.
As eleições da GEAP para o próximo triênio (2020/2023) que vão eleger os novos membros para os Conselhos de Administração (CONAD) e Fiscal (CONFIS) foram definidas para os dias 13 a 19 de março e os locais para votação serão a sede da autogestão em saúde e pela internet. Serão eleitos dez candidatos: três titulares e três suplentes para o CONAD e dois titulares e dois suplentes para o CONFIS.
O processo eleitoral, que deveria ter ocorrido no ano passado, foi parar na justiça por controvérsias no seu edital. Decisões autoritárias formadas pela ala militar indicada pelo governo, o regulamento eleitoral que vetou a formação de chapas pelas entidades sindicais, vetou a representação dos assistidos na Comissão Eleitoral e definiu regras leoninas para os candidatos. Se não bastasse isso, a GEAP cassou o direito estatutário dos beneficiários eleitores de escolher todos os 10 representantes dos assistidos para o CONAD e CONFIS.
Pela regra dos Generais da GEAP, os beneficiários titulares poderão votar em apenas dois candidatos, um para CONAD e outro para CONFIS, e não mais em Dez como sempre foi na história das eleições.
Diante desse embate político travado para corromper a transparência e retirar os direitos dos servidores, familiares dependentes do plano de saúde e das entidades representativas é preciso saber votar e escolher os candidatos, servidores públicos, com história de luta na defesa do interesse dos servidores e dos assistidos da GEAP.
Pela importância de se ter uma candidatura que se contraponha a mercantilização da GEAP e seus desmontes e que defenda os servidores e seus dependentes para não sofrerem mais perdas, que a candidata Vilma Ramos, diretora do SINSSP (Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social no Estado de São Paulo) entrou no páreo para lutar em defesa dos trabalhadores e garantir que a GEAP continue sendo um patrimônio dos servidores federais inclusiva e solidária.
A eleição é a oportunidade e o direito de garantir a sua VOZ e a sua VEZ, então não jogue fora o seu voto e entre na batalha ajudando a eleger Vilma Ramos, votando 7, a candidata que vai lutar por VOCÊ!
Vilma Ramos conta com o apoio da CNTSS, dos seus sindicatos filiados, da Anasps e do SINSSP, entidades que entendem ser de extrema importância eleger uma candidata de luta para o CONAD.
Para o Conselho Fiscal Vilma Ramos apoia o companheiro e dirigente do Sindsprev/PE (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social de Pernambuco), Irineu Messias Araújo para o CONFIS, votando no número 6.
Se você também apoia Vilma Ramos para te representar no CONAD para o próximo triênio VOTE 7 e ajude a divulgar a sua candidatura. Curta, comente e compartilhe as informações pela página do Facebook (facebook.com/vilma.ramos.501), dessa forma, VOCÊ contribuirá por uma GEAP melhor.
Conheça a trajetória de Vilma Ramos na luta pela categoria
Vilma Ramos é Graduada em História pela PUC/SP, Especialista na Gestão de Pessoas. É dirigente do SINSSP – Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência do Estado de São Paulo, exercendo o cargo de Secretária Geral, além de servidora aposentada do INSS, Peculista e Geapiana.
VOTE CERTO, VOTE 7, VOTE VILMA RAMOS PORQUE O NOSSO PLANO É VOCÊ!
Fonte: Imprensa SINSSP