Sob orientação da nota de posicionamento da CUT, o SINSSP vem informar a SUSPENSÃO DOS ATOS no dia 18 de março, Dia Nacional de Lutas, que aconteceriam na Av. Paulista. A medida vai de encontro à orientação dos especialistas de não participar de grandes aglomerações diante do aumento dos casos de Covid-19 no Brasil, em especial no estado de São Paulo por conter o maior número de casos.
Dessa forma, a diretoria do sindicato decidiu manter O DIA 18 COMO DIA DE GREVE, ou seja, DIA COM PRODUTIVIDADE ZERO contra o desmonte do serviço público e da democracia. As SEAB’s, ELAB’s devem ficar sem acessos e nenhuma análise de processo deve ser feita.
A PRODUTIVIDADE ZERO é de extrema importância para dar visibilidade ao movimento, pois sem produção os servidores vão mostrar para o governo que a sua função faz SIM falta para o Estado.
Ao contrário do que pensa Paulo Guedes, ministro da economia, os servidores públicos NÃO SÃO PARASITAS, pelo contrário, os seus serviços são essenciais para a população brasileira.
18 DE MARÇO É DIA DE GREVE
SERVIDORES, PRODUTIVIDADE ZERO para defender os serviços públicos!
Fonte:Imprensa SINSSP