Eleições GEAP: justiça caça liminar que impedia posse dos candidatos eleitos para o CONAD
A liminar que impedia a posse dos candidatos eleitos para o Conselho de Administração da GEAP foi cassada e a posse dos novos conselheiros já tem data marcada.

 

Montagem SINSSP/CANVA

O SINSSP vem informar que a Justiça caçou a liminar que impedia a posse dos candidatos que venceram a Eleição da GEAP para o Conselho de Administração (CONAD).

O candidato derrotado, que pedia a impugnação das eleições, teve a liminar caçada pelo próprio Desembargador que havia concedido a liminar a favor do candidato, mas que reconsiderou a sua decisão revogando a liminar na noite da última terça-feira (27).

Dessa forma, a posse do Conselho de Administração (CONAD) está prevista para ocorrer no dia 30/04, sexta-feira, às 14h.

O SINSSP lançou a candidatura da diretora da Secretaria Geral do sindicato, Vilma Ramos, a qual sagrou-se vitoriosa como a candidata mais votada do Brasil. Agora é “arregaçar as mangas” em defesa dos assistidos da GEAP, declarou Vilma Ramos.

O sindicato vai realizar em breve uma assembleia com os servidores do INSS e a GEAP será um dos pontos de pauta para discussão. Sendo assim, o SINSSP convida todos aqueles que lutam pela defesa da GEAP e por planos mais baratos a participarem dessa assembleia.

Em breve, será informado em nosso site a data e o horário, por isso acompanhe os canais de comunicação do sindicato para ficar informado e não esqueça de curtir, comentar e compartilhar as informações para aumentar a rede digital e contribuir para que mais servidores tenham acesso as informações.

Fiquem atentos e vamos à luta!

Veja aqui a composição do Conselho de Administração.

Clique aqui e veja a decisão do desembargador.

Fonte: Imprensa SINSSP

Para ter acesso às notícias do Sinssp no seu celular cadastre nosso WhatsApp (11) 9 89329730, envie “quero ficar informado” e fique por dentro de todas as novidades e informações da categoria.