Candidata mais votada para o Conselho de Administração da GEAP é diretora do SINSSP
Vilma Ramos obteve 1197 votos, tornando-se a candidata mais votada do Brasil para o órgão máximo de deliberação e orientação estratégica da GEAP, para o triênio de 2020 a 2023.

 

É com satisfação e alegria que o SINSSP vem anunciar que a Diretora Vilma Ramos, da pasta Secretaria Geral do Sindicato, saiu vitoriosa na eleição para o Conselho de Administração da GEAP – CONAD, cujas eleições ocorreram entre os dias 13 e 19 de março.

Vilma Ramos obteve 1197 votos, tornando-se a candidata mais votada do Brasil para o órgão máximo de deliberação e orientação estratégica da GEAP, para o triênio de 2020 a 2023.

A candidatura de nossa companheira foi discutida há cerca de 1 ano e debatida na diretoria do SINSSP, juntamente com vários assistidos e colegas que foram expulsos da autogestão em saúde, pelo fato de não aguentarem mais os reajustes abusivos dos planos de saúde da GEAP.

Diante de tal situação, a Diretoria do Sindicato deliberou pela necessidade de lançar uma candidatura do estado de São Paulo para que disputasse o Conselho de Administração da GEAP.

O SINSSP agradece a todos os servidores geapianos e não geapianos do estado, filiados ou não ao sindicato que contribuíram para essa vitória, assim como também estende a sua gratidão aos sindicatos da base da seguridade social e associações que apoiaram a candidatura da companheira Vilma Ramos para chegar nesse resultado.

Vamos à luta por uma GEAP sustentável, inclusiva e solidária, porque o Nosso Plano é Você!

A homologação do resultado das eleições da GEAP para o Conselho de Administração (CONAD) e Conselho Fiscal (CONFIS) será feita na próxima quinta-feira (25) pela comissão eleitoral.

Quem venham novos ventos de esperança e renovação.

Fonte: Imprensa SINSSP

Para ter acesso às notícias do Sinssp no seu celular cadastre nosso WhatsApp (11) 9 89329730, envie “quero ficar informado” e fique por dentro de todas as novidades e informações da categoria.