CGNAD: INSS pretende reduzir salário do servidor através da GDASS
A proposta, por meio de portaria, vai atrelar a produtividade individual na gratificação individual na mensuração atual.

 

A reunião do CGNAD (Comitê Gestor de Avaliação de Desempenho) ocorreu nesta terça-feira (06) e as notícias não são boas.

O INSS insiste, em plena pandemia, em uma proposta sem embasamento legal de atrelar a produtividade individual na gratificação individual na mensuração atual.

Em tese, o Instituto quer, por meio de portaria, o atingimento de metas com o objetivo de reduzir os salários dos servidores por meio da GDASS individual quando não atingir a meta.

O SINSSP contrapôs a proposta na reunião, porém, é preciso que a categoria concentre esforços na oposição dessa proposta infame do governo.

Estava presente, representando a CNTSS, Antonio Carlos Lima, diretor da pasta de Secretaria de Organização Política e Sindical do SINSSP.

Ouça o áudio abaixo e confira mais detalhes sobre o assunto:

 

Fonte: Imprensa SINSSP

Para ter acesso às notícias do Sinssp no seu celular cadastre nosso WhatsApp (11) 9 89329730, envie “quero ficar informado” e fique por dentro de todas as novidades e informações da categoria.