Live: As armadilhas do INSS através do TELETRABALHO e GDASS
Live organizada pelo SINSSP e transmitida AO VIVO pela página do Facebook (@Sinssp.oficial), na última quarta-feira (07/10).

A Live organizada pelo SINSSP e transmitida AO VIVO pela página do Facebook (@Sinssp.oficial), na última quarta-feira (07/10), trouxe como tema "As armadilhas do INSS através do TELETRABALHO E GDASS". Se você não conseguiu acompanhar pela rede social, esse é o momento de assistir através do nosso canal do Youtube. A discussão tem como base pontos de pauta importante para a categoria, feita pelos diretores do sindicato: Vilma Ramos, Antonio Carlos Lima e Idel Profeta, com a mediação do Presidente do SINSSP, Pedro Totti. Assista e compartilhe a live e fortaleça a unificação do servidores, entendendo tudo o que a direção central do Instituto está preparando para a categoria. É preciso estar atento para não cair nas armadilhas impostas! Se inscreva no canal e ative o "sininho" para receber as notificações do sindicato. Curta e compartilhe para fortalecer a luta.

 

Fonte: Imprensa SINSSP

Para ter acesso às notícias do Sinssp no seu celular cadastre nosso WhatsApp (11) 9 89329730, envie “quero ficar informado” e fique por dentro de todas as novidades e informações da categoria.