Retorno presencial: CNTSS solicita audiência com o presidente do INSS em caráter de urgência
A volta presencial do INSS está programada para o dia 22 de junho, dessa forma, a CNTSS e as entidades filiadas, dentre elas o SINSSP, enviaram ofício ao presidente do INSS solicitando com urgência uma audiência para tratar do assunto.

Montagem/SINSSP

 

A Portaria Conjunta nº 17/SPREV/SEPRT/INSS, de 21 de maio de 2020, prorrogou o trabalho remoto nas unidades do INSS até o dia 19 de junho de 2020, porém, o Instituto, até a presente data, não se manifestou como será e em que condições os servidores irão trabalhar.

Diante da pandemia da Covid-19 com crescente número de novos casos e de óbitos, o INSS precisa analisar mais detalhadamente o cenário de abertura das agências para que os servidores e segurados possam estar seguros.

Os sindicatos tomaram conhecimento que a volta presencial do INSS será no dia 22 de junho, dessa forma, a CNTSS e as entidades filiadas, dentre elas o SINSSP, enviaram ofício ao presidente do INSS solicitando com urgência uma audiência para tratar do assunto.

Clique aqui e leia o ofício na íntegra.

Fonte: Imprensa SINSSP

Para ter acesso às notícias do Sinssp no seu celular cadastre nosso WhatsApp (11) 9 89329730, envie “quero ficar informado” e fique por dentro de todas as novidades e informações da categoria.