Eleições SINSSP: votação termina hoje, terça-feira (12)
Esta terça-feira (12) é o último dia de votação e todos os filiados do SINSSP estão convidados para votar e eleger a nova diretoria para o período de 2020/2024.

 

Por Imprensa SINSSP

O processo eleitoral para renovação da diretoria do SINSSP (Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social no Estado de São Paulo) iniciou nesta segunda-feira (11), e vai até hoje, terça-feira (12). Parte dos filiados do sindicato já registrou o seu voto nesta eleição.

São dois meios de realizar a votação: na urna fixa na sede do SINSSP e nas urnas itinerantes que estão percorrendo algumas APS’s no estado de São Paulo.

Confira o seu local de votação

As urnas itinerantes da eleição percorreram as seguintes APS’s nesta segunda-feira (11): Barueri, Brás, Campinas, Cotia, Ermelindo Matarazzo, Itaquera, Jundiaí, Mooca, Penha, Pinheiros, Piracicaba, Rio das Pedras, São Miguel, Superintendência e Tietê 

Hoje, terça-feira (12), será a vez das seguintes APS’s receberem as urnas itinerantes: Araraquara, Araras, Ataliba Leonel, Carapicuíba, Cidade Dutra, Ipiranga, Jundiaí, Limeira, Matão, Nossa Senhora de Sabará, Osasco, Santana de Parnaíba, São Carlos, Rio Claro, Voluntários da Pátria,

Haverá uma urna fixa durante todo o período de votação na sede do SINSSP no horário das 9h às 17H, no endereço: Rua Aimberé, 2053 – Vila Madalena.

O filiado poderá entrar em contato com o sindicato para maiores informações como por exemplo o local mais próximo para votação, horário e o nome da pessoa que deverá procurar através do telefone (11)  2384-8850 ou pelo e-mail diretoria@sinssp.org.br.

Saiba como votar

É fácil votar, basta o filiado dirigir-se ao local desejado onde a urna estará com o documento de identificação e crachá, identificar-se com o mesário, assinar a lista de presença e confirmar os dados cadastrais. Logo após, o mesário irá entregar o envelope e a cédula para votação, você deverá assinar à chapa correspondente, dobrar a cédula, colocar dentro do envelope e depositá-lo na urna. Pronto! Seu voto será registrado e computado.

Vale lembrar que neste ano a eleição será chapa única.

Participe da eleição do SINSSP! O futuro da categoria está em suas mãos, eleja democraticamente a nova diretoria do Sindicato, aquele que possui a carta sindical e pode representá-lo legalmente pelos próximos 4 anos.

Vá pra urna!

A luta está em suas mãos!

Clique aqui para saber mais sobre a Chapa.

Fonte:*

Para ter acesso às notícias do Sinssp no seu celular cadastre nosso WhatsApp (11) 9 89329730, envie “quero ficar informado” e fique por dentro de todas as novidades e informações da categoria.