SESC SP
Com o intuito de garantir lazer, diversão e entretenimento para servidores filiados ao SINSSP e seus familiares, o Sindicato firmou uma parceria muito importante com o SESC

Com o intuito de garantir lazer, diversão e entretenimento para servidores filiados ao SINSSP e seus familiares, o Sindicato firmou uma parceria muito importante com o SESC. Saiba a seguir como efetuar o seu cadastro.

Todos os filiados do SINSSP, bem como os seus dependentes, terão direito a uma Matrícula de Interesse Social (MIS) que proporcionará descontos previstos conforme tabela de serviços preparada para atender a categoria.

Os credenciados terão direito de participar dos serviços e atividades promovidos nas unidades do SESC São Paulo, observadas as condições de disponibilidade de vagas efetivas das unidades, exceto em dois casos em que para critério de atendimento prevalece o direito exclusivo do público prioritário do SESC, matriculado com a credencial Plena: tratamento odontológico (ano todo) e as reservas para estadias na Unidade Bertioga em períodos de alta temporada (meses de dezembro, janeiro, fevereiro, carnaval e julho).

O credenciamento será feito em duas fases: a primeira apenas para aos titulares e a segunda para seus dependentes.

O credenciamento do titular será operacionalizado pelo SINSSP, que se encarregará de informar e proceder aos pagamentos das taxas e tomará todas as providências para o bom andamento das concessões que serão feitas por meio de lotes e de acordo com a chegada das documentações. Após conclusão do credenciamento o SESC emitirá as credenciais e estas serão entregues aos filiados pelo SINSSP.

Quando o titular receber a sua credencial poderá efetuar a inscrição dos dependentes mais o pagamento de uma taxa de R$ 15,00, que equivale à inscrição familiar, nas unidades de Santo André, São Caetano, Osasco, Araraquara, Bauru, Bertioga, Birigui, Campinas, Catanduva, Jundiaí, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté, mediante apresentação de documentos. Saibam quais são:

O cônjuge deverá enviar uma foto 3 x 4, certidão de casamento ou declaração de união estável mencionando os nomes do casal, número dos documentos de identidade de ambos e de duas testemunhas maiores de 18 anos que deverão assinar a declaração com firmas reconhecidas em cartório. Os filhos menores de 21 anos deverão enviar certidão de nascimento ou documento de identidade.

Essa concessão não configurará direito adquirido.

O filiado interessado deverá manifestar desejo através do e-mail diretoria@sinssp.org.br para receber ficha de inscrição que deverá ser devolvida juntamente com documentos solicitados pelo SESC.

IMPORTANTE: Atualize seus dados cadastrais pelo site para receber esta e/ou informações.

SE NÃO É FILIADO AINDA, CORRA PARA FILIAR-SE, PARA PODER USUFRUIR MAIS ESSE BENEFÍCIO.

Entre em contato para maiores informações pelo telefone (11) 2384-8850 ou e-mail: diretoria@sinssp.org.br

Fonte:Sinssp

Para ter acesso às notícias do Sinssp no seu celular cadastre nosso WhatsApp (11) 9 76147199, envie “quero ficar informado” e fique por dentro de todas as novidades e informações da categoria.