INSS Digital: ferramenta do bem ou do mal?
SINSSP lança seminário para discutir sobre a nova ferramenta de trabalho do INSS para observar se ela veio para desburocratizar ou para burocratizar ainda mais o serviço do servidor.

Divulgação

 

O SINSSP realizará o seminário “INSS Digital: ferramenta do bem ou do mal?” O evento abordará as consequências da implantação do projeto INSS Digital que já está na segunda fase de implantação.

O objetivo deste seminário é informar o servidor sobre os benefícios, como também os malefícios que a nova ferramenta trará para a categoria. Pela discussão, explanação e explicação dos fatos que farão o servidor entender melhor para que veio o INSS Digital.

O Seminário vai ocorrer na sede do Sinssp - Rua Aimberé, 2053, Vila Madalena (próximo da estação do metrô), no dia 19 de agosto (próximo sábado), a partir das 09h.

Para participar faça a sua inscrição enviando um e-mail até o dia 18/08 para imprensa@sinssp.org.br, colocando no assunto da mensagem “Inscrição Seminário Sinssp INSS Digital” e no corpo  do e-mail o seu nome, endereço, telefone de contato, e-mail institucional e pessoal, WhatsApp, matrícula Siape, APS/GEX que trabalha e se é filiado Sinssp. A inscrição é gratuita.

 

PROGRAMAÇÃO:

  • Conteúdo da capacitação para implantação do projeto INSS digital nas gerências executivas e agências;
  • Deficiências da proposta e pontos para melhorias;
  • INSS digital, solução dos problemas ou gerador de novos problemas?

 

MESA:

  • Palestrante: David Silva Gomes dos Santos, servidor do INSS desde 2005, atuou em diversos campos dentro da área de benefícios tais como concessão, revisão, recursos, atualização e monitoramento operacional. Atualmente trabalha  na APS São Caetano do Sul  como chefe do serviço de benefícios da gerência executiva São Bernardo do Campo.
  • Intermediador: Pedro Luís Totti, servidor do INSS em Piracicaba e Presidente do SINSSP.

Venha e participe!

 

Fonte: Sinssp

Para ter acesso às notícias do Sinssp no seu celular cadastre nosso WhatsApp (11) 9 76147199, envie “quero ficar informado” e fique por dentro de todas as novidades e informações da categoria.